8.11.2010

"F1 não é exemplo de desportividade e ética", dizem psicólogos à Warm Up

Revista Warm Up de agosto está no ar com uma afirmação: a F1 deixou de ser exemplo para jovens e garotos e não representa mais ética nem cidadania. Psicólogos falam sobre o que representa a ordem de equipe da Ferrari e a atitude de Felipe Massa

A borracha da Truck, a poeira do Sertões e a sujeira da F1 e da Indy. Esta é a trinca de destaques da Revista WARM UP (clique ao lado) deste mês de agosto, que traz a partir desta quarta-feira (10) o espetáculo da única categoria brasileira que tem envolvimento de montadoras, a história e a maioridade da maior competição off-road e a análise daquele 25 de julho de 2010 que extirpou a competição do automobilismo nas duas principais categorias de monopostos em todo o mundo.

A matéria de capa da edição 5 retrata o que aconteceu no último domingo de julho no automobilismo. A F1 e sua falta de competição no GP da Alemanha orquestrado pela Ferrari e que teve como protagonistas em pista Fernando Alonso e Felipe Massa gerou a discussão em cima da própria categoria. Psicólogos foram ouvidos. E a sentença: "A F1 é um anti-exemplo de desportividade, de ética e cidadania". As consequências de uma troca de posição foram destrinchadas nesta edição. Bem como os bastidores do que aconteceu na prova de Edmonton da Indy, quando a vitória foi retirada das mãos de Helio Castroneves por um diretor de prova que precisa mostrar seu poder.

Além disso, a WARM UP traz o mundo da F-Truck movimenta, com disputa, show e negócios; o Rali dos Sertões e a preparação para sua 18ª edição; e a dificuldade que os pilotos brasileiros têm enfrentado na GP3.

Pilotoons, colunas, fotos e uma entrevista com Mario Romancini também recheiam a primeira revista de automobilismo online do Brasil.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário