8.02.2010

Barrichello: "Parar durante três anos para voltar e fazer uma coisa destas não vale a pena"

A corrida não foi muito emocionante na frente, mas o confronto entre Rubens Barrichello e Michael Schumacher na luta pela décima posição causou calafrios a todos os que estavam a assistir à corrida já que já depois do brasileiro se ter queixado para a sua boxe que o alemão o estava a bloquear, Barrichello deu tudo por tudo na 66ª passagem pela meta.

Antes, Rubens Barrichello, tinha feito um pit stop tardio e estava com pneus supermacios, aproximou-se rapidamente de Michael Schumacher e após algumas voltas colado ao alemão, colocou o seu monolugar lado a lado à 66ª volta mas Schumacher apertou o piloto do Williams contra o muro, onde este último não tocou quase por milagre, o que podia ter causado um acidente grave. Schumacher acabou 'por ceder, pois Barrichello foi corajoso e não tirou o pé, obtendo o último lugar pontuável.

Muito naturalmente, Rubens Barrichello 'arreou' bastante em Michael Schumacher: "
Tendo em conta a minha experiência, quando apanho um maluco assim tiro o pé, mas neste caso não o fiz nem faria. Penso que foi uma das melhores manobras da minha carreira e uma das mais horrendas da parte dele. Parar durante três anos para voltar e fazer uma coisa daquelas, não precisamos disso", referiu Barrichello ao canal espanhol La Sexta. Já Schumacher revelou à RAI que "o espaço que deixou foi suficiente, pois ele passou..."



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário