10.09.2010

3º Treino Livre um fracasso e Qualificação adiada para a manhã de domingo no Japão, noite de sábado no Brasil, em razão da chuva em Suzuka


Jaime Alguersuari (ESP) Scuderia Toro Rosso STR5. Formula One World Championship, Rd 16, Japanese Grand Prix, Qualifying Day, Suzuka, Japan, Saturday, 9 October 2010Glock's car finds itself pointing the wrong way after aquaplaning into a spin

Jaime Alguersuari dominou a última sessão de treinos aqui em Suzuka, esta manhã para a Toro Rosso. O único problema foi que as condições meteorológicas eram tão ruins que só o espanhol e Timo Glock Virgem realmente gravado voltas cronometradas.

O resto do campo se limitaram a um par de voltas para fora, além da equipe de Alguersuari companheiro Sebastien Buemi, que fez quatro, e os pilotos da McLaren, que fizeram três cada.

Alguersuari rodou em 1m 55.902s ao ter dois momentos de pista, Glock e sobreviveu a uma rotação em seu caminho para 2m 07.497s. Buemi também fiadas.

O tempo não mostra sinais de melhoria, o que deixa Suzuka nublado e perigosa como água parada promove aquaplaning em qualquer tipo de velocidade significativa. Está sendo considerada a funcionar amanhã de manhã qualificação, quando a previsão do tempo é benigno, mais uma vez, exatamente como ele estava de volta aqui em 2004, quando o tufão atravessou.

Com muita chuva continuava a cair em Suzuka, no início da fase de qualificação foi atrasado pelo menos até às 15h00 hora local, 06.00 GMT.

Com as condições que mostram poucos sinais de melhoria, há especulações de que a sessão terá de ser adiada para domingo de manhã, apesar de tudo o possível será feito para completá-lo hoje.

O carro de segurança está sendo enviada periodicamente para verificar o estado do circuito eo início será empurrada para trás 30 minutos a uma hora se não houver nenhuma mudança no tempo. Esse processo deverá continuar até que a luz de desvanecimento torna impossível executar a sessão de hoje.


© 1999-2010 Formula One Administration Ltd

Tradutor: Google
.







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário