10.21.2010

De la Rosa conclui teste Pirelli sucesso


Pedro de la Rosa during Pirelli tyre testing at Barcelona, Spain, October 2010 © PirelliPedro de la Rosa during Pirelli tyre testing at Valencia, Spain, October 2010 © Pirelli Pirelli tyres. GP3 Series Testing, Paul Ricard, France, 4-5 March 2010.

Pedro de la Rosa celebrou um dois dias de testes da Pirelli no Circuito da Catalunha. Era segunda aparição De la Rosa como piloto de testes da empresa italiana, que vai se tornar fornecedor de Fórmula Um do pneu oficial da próxima temporada, após a sua estreia no papel em Valência pouco mais de duas semanas atrás.

O espanhol de 39 anos, experimentou os pneus intermediários e úmido da Pirelli, em Valência, mas para o teste de Barcelona, ele se concentrou em seu médio e difícil pneus slick composto pela primeira vez, refinando o pacote que já havia sido formulado a partir de testes anteriores.

"Tem sido um par excelente de dia, eu tenho ficado muito impressionado, porque eu tenho a dizer que os pneus estavam em um nível ainda mais alto do que eu imaginava". Ele disse: "Se você olhar para o que a Pirelli fez, é difícil Acreditamos que todo este trabalho foi realizado em um espaço tão curto de tempo. Esses pneus Pirelli têm suas próprias características bastante diferentes do actual fornecedor que os motoristas irão apreciar no próximo ano e estou confiante de que eles formam um conjunto muito competitivo . chegada da Pirelli é uma grande notícia para a Fórmula Um".

obra De la Rosa está incluído validar as conclusões tiradas a partir de testes passado em Mugello e Jerez, bem como procurar formas diferentes para fazer os pneus médios e duros ainda mais eficaz. Ao final dos dois dias, a Pirelli foi próximo de definir a borracha que será levado a Abu Dhabi para a Fórmula equipes para experimentar em teste no próximo mês de pós-temporada.

No total, De la Rosa completou 262 voltas de corrida durante os dois dias, o equivalente a cerca de 1218 km. Pirelli realizou uma série de corridas de endurance, em Barcelona, rodando por cerca de 35 voltas em um tempo, a fim de verificar o desempenho consistente que o pneu novo e confiabilidade a longo prazo.

As condições eram invulgarmente fria para Catalunya nesta época do ano, com temperatura de sete graus Celsius no período da manhã. O clima esquentou até 21 graus durante a tarde, permitindo que os engenheiros da Pirelli para ver como os pneus operado dentro de uma janela larga de condições da pista.

"Mais uma vez, Pedro mostrou que é um ativo valioso ele é para nós através de seu trabalho duro e comentários detalhados", disse o automobilismo da Pirelli diretor Paul Hembery. "Ele está realizando um papel crucial e as informações que ele forneceu para nós nos ajudou para definir melhor os pneus que vamos levar para Abu Dhabi".

ao lado da Pirelli Fórmula testes terá lugar no circuito francês de Paul Ricard, no início de novembro, quando De la Rosa será concentrado sobre o desenvolvimento dos seus pneus macios e super macio - dois dos quatro compostos (junto com a dura e meio) que será oferecido a todas as equipas de Fórmula Um no próximo ano.


© 1999-2010 Formula One Administration Ltd

Tradutor: Google
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário