10.15.2010

Massa fora da Ferrari

A fase de Felipe Massa anda nada boa. Disso todo mundo sabe.

Após o GP do Japão, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que já tinha dado ‘puxões de orelha’ no brasileiro, voltou a criticá-lo e colocou em xeque até a continuidade do piloto na equipe italiana na temporada de 2011.

Essa possibilidade foi excluída pelo chefe da equipe, Stefano Domenicali, em entrevista ao site Autosport. Mas, dada a série de acontecimentos, eu acredito que isso possa ser possível.

Massa já não suporta ser o segundo piloto. E ele não passa disso, por mais que muitos neguem. Não que Massa não tenha qualidades, mas os resultados levam as equipes a adotarem uma posição quanto à preferência por seus pilotos.

A da Ferrari é bem clara e dita aos quatro ventos sempre que possível. A escuderia italiana quer Fernando Alonso campeão e Massa, como integrante, deve concentrar seus esforços em atingir esse objetivo.

Como tem reclamado muito (com razão, diga-se de passagem) e não tem dado a ajuda esperada, o futuro do piloto deve ser mesmo longe de Maranello. Alguém lembra qual foi o destino de Rubens Barrichello após questionar a Ferrari e se desentender com Michael Schumacher?


Alejandro Suárez
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário