2.06.2012

Testes de terça-feira para marcar o início de 2012

Kimi Raikkonen (FIN) Lotus E20 primeira corrida.  Testes de Fórmula Um, os preparativos, Jerez, Espanha, segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012
Kamui Kobayashi (JPN) Sauber C31 corrida em primeiro lugar.  Testes de Fórmula Um, os preparativos, Jerez, Espanha, segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012Jenson Button (GBR).  Testes de Fórmula Um, os preparativos, Jerez, Espanha, segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012Paul di Resta (GBR) Force India VJM05 na garagem.  Force India VJM05 Sahara First Run, Silverstone, Inglaterra, sexta-feira, 3 fevereiro, 2012

O início dos testes de 2012 da pré-temporada, com uma sessão de quatro dias em Jerez, onde nove das 12 equipes de Fórmula Um vai ter seus novos carros rodando com raiva pela primeira vez. Ele será seguido por mais três testes semelhantes em Espanha à frente do Grande Prémio da Austrália em 18 de março.

As máquinas em ação esta semana será a Red Bull RB8, McLaren MP4-27, Ferrari F2012, Lotus E20, Force India VJM05, Sauber C31, Toro Rosso STR7, Williams FW34 e Caterham CT01. Mercedes contrariaram a tendência entre os da frente, optando por executar o seu carro de 2011 esta semana e foco no trabalho com revistas da Pirelli de 2012 pneus. A nova máquina da equipe de Ross Brawn está prevista para estrear em vez de o segundo teste em Barcelona, ​​a partir 21 de fevereiro.

Marussia decidiram perder o primeiro teste completamente como eles prosseguirem os trabalhos sobre o MR01 novo em sua fábrica de Banbury. A equipe de propriedade russa, são esperados para executar carro da última temporada no segundo teste e espero obter o seu carro 2012 na pista na terceira, que começa em Barcelona, ​​em 01 de março.

Todas as equipes esta semana, pela primeira vez, estar em execução novos Pirelli 2012 pneus, que este ano estão "quadrada" muito a fim de proporcionar uma correção maior contato e entregar um longo período de desempenho de pico, mantendo um tempo de vida global na região de 100 quilômetros. Os pneus foram projetados para fornecer mais aderência na traseira do carro, seguindo as últimas alterações nas regras aerodinâmicas que efetivamente banir escape-blown difusores Volte ao longo da semana para as últimas notícias e imagens de Jerez.

Esta semana, o motorista line-up - sujeito a mudanças (ter, qua, qui, sex):

Red Bull - Webber, Webber, Vettel, Vettel
McLaren - Button, Button, Hamilton, Hamilton
Ferrari - Massa, Massa, Alonso, Alonso
Mercedes - Rosberg/Schumacher, Schumacher, Rosberg, N/A
Force India - Di Resta, Di Resta, Hulkenberg, Hulkenberg
Lotus - Raikkonen, Raikkonen, Grosjean, Grosjean
Sauber - Kobayashi, Perez, Perez, Kobayashi
Toro Rosso - Ricciardo, Ricciardo, Vergne, Vergne
Williams - Maldonado, Maldonado, Senna, Senna
Caterham - Kovalainen, Kovalainen, Van der Garde, Trulli
HRT - De la Rosa, De la Rosa, N/A, N/A


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário