2.13.2012

Pirelli no caminho para cumprir os objectivos de 2012

Jean-Eric Vergne (FRA) Toro Rosso STR7.  Testes de Fórmula Um, Dia 4, Jerez, Espanha, sexta-feira, 10 fevereiro, 2012Fernando Alonso (ESP) Ferrari F2012 deixa os boxes.  Testes de Fórmula Um, Dia 3, Jerez, Espanha, quinta-feira, 9 de fevereiro, 2012Pirelli Pneus.  Testes de Fórmula Um, os preparativos, Jerez, Espanha, segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012

Pirelli acredita que os seus pneus de 2012 deve realizar conforme planejado nesta temporada em termos de desempenho e degradação após as equipes abrangeu quase 15.000 km de testes sobre eles em Espanha na semana passada.

"Nós tivemos uma reação muito positiva por parte dos pilotos e equipes, até agora, que relataram mais aderência na traseira, menos dos mármores e uma diferença de tempo reduzido volta entre os compostos, bem como o desempenho mais rápido em geral - que é precisamente o que queríamos", disse o diretor de automobilismo da Pirelli Paul Hembery após o teste de Jerez de quatro dias.

A Pirelli forneceu 1.176 pneus para a sessão, que teve 11 equipes e 23 pilotos em ação, e embora Hembery admitiu que as condições legais e programas das equipes variadas significava que era muito cedo para quaisquer lições duras e rápidas, ele insistiu que os resultados iniciais foram agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário