2.16.2012

Ferrari F2012/150 ° Italia - Comparação do overhead

A nova Ferrari é tão radicalmente diferente de seu antecessor que ele representa um início completamente novo para a Scuderia em termos dos parâmetros fundamentais do layout do carro. A distância entre eixos é de pelo menos 8 centímetros mais longo e há agora puxar haste-suspensão na parte traseira. Introduzido pela Red Bull de volta em 2009, o sistema pull-rod tinha sido copiado por todas as equipes até o final de 2011, exceto Ferrari e Sauber (que funcionam caixas de Ferrari). Curiosamente, a equipa italiana também introduziram o conceito de puxar da haste na parte da frente do F2012, a primeira vez que este tenha sido tentada uma vez que o Tredozi concebido Gabriele volta Minardi em 2001. Visto de cima, as mudanças são evidentes.

O nariz (1) está posicionado mais elevada, é mais plana e mais quadrada em forma e muito mais curto em comprimento do que o de 2011 de 150 ° Itália.

A parte dianteira (2) e as asas traseiras foram avaliados em corridas finais da última temporada, mas o nariz escalonado (3), que agora cai a partir da altura do chassis máximo de 625 milímetros para os 550 milímetros recém-regulados, é novo.

Você pode dizer que a distância entre eixos foi ampliada a partir do ângulo revista dos triângulos da suspensão dianteira (4), mas por causa dos grandes cargas colocadas no quase horizontal ligação pull-rod na frente, suas dimensões são muito semelhantes a uma mais tradicional push-rod link. A pedido de Alonso, banco do motorista é muito mais vertical (5).

As estruturas de colisão na parte da frente dos sidepods foram integrados dentro de uma secção da asa (6) e ligado ao winglet boomerang.

O rebaixo para o chão é muito mais larga (7) e não há um passo muito maior abaixo (ver linha pontilhada amarela) como um resultado da mais pronunciada 'cola carroçaria bottle' em forma de (8).

Os radiadores são muito menores (9) e foram instalados de maneira diferente. Na parte de trás, para permitir que a parte traseira de ser tão baixo quanto possível, não há uma caixa de velocidades mais altas e menos para completar a suspensão pull-rod novo (10).

A saída de qualquer ar quente é concentrada em um furo central em torno da caixa de velocidades, enquanto que a caixa de velocidades radiador está no topo do invólucro da caixa de velocidades.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário