Os pneus foram desenhados para fornecerem mais aderência na traseira do carro, seguindo as últimas mudanças nas regras da aerodinâmica que proíbem escapes tipo ‘blown exhaust’(EBD) em 2012. Uma vez mais, as equipes começarão do zero, pois todos os compostos, para além do super-macio, são novos com marcas coloridas mais visíveis. No evento improvável de chover no sul de Espanha esta semana, os pilotos também poderão experimentar a nova borracha Cinturato: a designação para os pneus intermédios e de chuva – que ecoa o nome dos primeiros pneus de F1 da Pirelli no anos 50. [Global Notícias SGPS, S.A.]
Unofficial Tuesday test times from Jerez:
1. Raikkonen, Lotus, 1:19.670, 73 Laps 2. di Resta, Force India, 1:19.772, 101 Laps 3. Rosberg, Mercedes, 1:20.219, 56 Laps 4. Webber, Red Bull, 1:20.496, 53 Laps 5. Ricciardo, Toro Rosso, 1:20.694, 57 Laps 6. Schumacher, Mercedes, 1:20.794, 41 Laps 7. Kobayashi, Sauber, 1:21.353, 106 Laps 8. Button, McLaren, 1:21.530, 60 Laps 9. Massa, Ferrari, 1:22.815, 69 Laps 10. Kovalainen, Caterham, 1:23.178, 28 Laps 11. Maldonado, Williams, 1:23.371, 25 Laps 12. de la Rosa, HRT, 1:23.676, 44 Laps
Nenhum comentário:
Postar um comentário