2.17.2012

Pirelli revela escolha de pneus para a abertura de três rodadas

Macio da Pirelli Fórmula Um pneu

Pirelli, fornecedora de pneus oficiais para o Campeonato do Mundo FIA de Fórmula Um, anunciaram as alocações compostos de seus dry-climáticas P Zero pneus para as três primeiras rodadas da temporada 2012.

Para a abertura da temporada GP Australian, em Albert Melbourne Park a partir de 16-18 março, as equipes serão fornecidos com borracha médio e macio do fabricante italiano.

A Pirelli, então, tomar seus compostos duros e médios para a corrida na Malásia uma semana depois, antes de voltar para os pneus médios e macios para rodada chinesa de abril. As regras estipulam que cada equipe irá receber seis jogos do composto mais duro e cinco conjuntos da composto mais macio em cada fim de semana de corrida.

Cinturato da Pirelli Verde pneu intermediário para condições de pista molhada (quatro séries por motorista), bem como sua Cinturato pneus de chuva azul (três séries por motorista) também estarão disponíveis em cada corrida. Na última temporada, a Pirelli teve seus 2011-spec compostos macios e duros para as rodadas da Austrália, Malásia e China. compostos de pneus para as rodadas de abertura da temporada de 2012: Austrália (Melbourne) - médio, macio Malásia (Sepang) - dura, média China (Shanghai) - Médios, macios.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário