1.24.2011

Esperando nas asas - Equipes se preparam para lançar carros de 2011

Ferrari F10 nose cone. Formula One World Championship, Rd 3, Malaysian Grand Prix, Preparations, Sepang, Malaysia, Thursday, 1 April 2010Mercedes GP MGP W01 steering wheel.  Formula One World Championship, Rd 5, Spanish Grand Prix, Qualifying Day, Barcelona, Spain, Saturday, 8 May 2010Sebastian Vettel (GER) Red Bull Racing RB6 Formula One Testing, Day Two, Barcelona, Spain, Friday 26 February 2010. Mark Webber (AUS) Red Bull Racing RB6 leads Sebastian Vettel (GER) Red Bull Racing RB6; Rubens Barrichello (BRA) Williams FW32 and Lewis Hamilton (GBR) McLaren MP4/25. Formula One World Championship, Rd 4, Chinese Grand Prix, Race, Shanghai, China, Sunday, 18 April 2010

Com a abertura da temporada de março, pouco mais de seis semanas afastado e o primeiro teste oficial do ano definida para começar em pouco mais de sete dias, as equipes estão enrustidos em suas fábricas, colocando os toques finais aos seus carros. Para os fãs de Fórmula Um, foi um longo inverno de espera, mas esta semana que vai ser agitada fora de sua miséria, como as equipes finalmente começar a romper o silêncio e desvendar os seus novos desafios.

Com apenas quatro testes de pré-temporada à sua disposição, a maioria das equipes seguem a máxima de que quanto mais cedo começar na pista de desenvolvimento melhor. Essa é certamente a pensar na Ferrari, enquanto a equipe italiana será a primeira a lançar seu novo carro. Eles vão tomar os envoltórios fora da máquina como, ainda sem nome nesta sexta-feira em sua fábrica em Maranello. Drivers Fernando Alonso e Felipe Massa quer assistir.

Em seguida estão a BMW Sauber e Renault, que irá revelar os seus carros na pista espanhola de Valência em 31 de janeiro, um dia antes do primeiro teste oficial do ano começa. Embora ambos tenham optado por abandonar a tradicional fábrica de lançamento de gestão de equipe e pilotos estarão presentes. Renault já forneceu uma prévia de suas novas cores preta e dourada, inspirada por apoiadores do Grupo Lotus.

No dia seguinte, a temporada de lançamento vai acelerar, com cinco equipes de todo o esperado para mostrar seus novos encargos como o teste começa finalmente a decorrer em 01 de fevereiro. Campeões do Mundo da Red Bull mais Mercedes GP, Toro Rosso, Lotus e Williams (com um carro de libré provisórias) são os de estréia seus novos carros na pista espanhola.

Avançar na linha é a McLaren. A opção de adiar o lançamento do MP4-26, até os seus condutores têm realizado alguns testes de pneus com o conhecido set-up do seu antecessor, a equipe britânica vai apresentar seu carro em um evento especial, organizado pela patrocinadora Vodafone, em Berlim, em 04 de fevereiro. Será, então, transportados da Alemanha para Espanha, antes de sua estréia na pista de Jerez durante o segundo teste oficial de fevereiro de 10-13.

Virgem, entretanto, são de esperar até 07 de fevereiro para tomar os envoltórios fora do MVR-02 em um evento especial em Londres. O carro projetado digitalmente, que será conduzido por Timo Glock e Jerome D'Ambrosio, em 2011, é, então, deverá ter sua primeira volta em torno de uma faixa de poucos dias mais tarde, o teste de Jerez.

TRH e Force India ainda não anunciar qualquer plano firme, embora as notícias é esperado em breve.

Linha de lançamento atual:
28 de janeiro - Ferrari, em Maranello, Itália
31 de janeiro - Sauber / Renault, Valência, Espanha
01 de fevereiro - Mercedes GP / Red Bull / Williams Rosso / Toro / Lotus, Valência, Espanha
04 de fevereiro - Berlim McLaren, Alemanha
07 fevereiro - Virgin, Londres, UK

Certifique-se ficar em contato com Formula1.com nas próximas semanas para as últimas notícias e fotos de todos os carros 2011.


© 1999-2011 Formula One Administration Ltd
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário