1.21.2011

Emocionante temporada de 2010 reforça a F1 em audiências de TV???

Sebastian Vettel (GER) Red Bull Racing RB6 and Lewis Hamilton (GBR) McLaren MP4/25 at the start of the race, Formula One World Championship, Rd 19, Abu Dhabi Grand Prix, Race, Yas Marina Circuit, Abu Dhabi, UAE, Sunday, 14 November 2010Michael Schumacher (GER) Mercedes GP MGP W01 at the start of the race. Formula One World Championship, Rd 8, Canadian Grand Prix, Race, Montreal, Canada, Sunday, 13 June 2010Fernando Alonso (ESP) Ferrari F10 at the start of the race.. Formula One World Championship, Rd 12, Hungarian Grand Prix, Race, Budapest, Hungary, Sunday, 1 August 2010Formula One Management (FOM) tem o prazer de anunciar que a audiência da Fórmula Um da televisão mundial aumentou para 527 milhões de indivíduos ao longo do 2010 FIA Formula One World Championship.

No que será lembrado como um dos mais lutou temporadas de F1 da história, as audiências de TV em todo o globo inchado em resposta à emoção na pista.

A função deste aumento da procura foi cobertura adicional, em muitos territórios, como os treinos livres ao vivo e mais qualificação e corrida de programação foram adicionados aos horários ao redor do mundo. No total, mais de 16.000 horas de cobertura foram televisionar a 187 países.

Houve crescimento em nove das 11 maiores mercados de TV, e foi um ano particularmente forte para a Fórmula Um é para o público europeu, com muitos dos parceiros de transmissão da FOM informação sobre as suas audiências maior raça em um número de estações.

"Embora 2010 tenha produzido alguns grandes coisas, 2011 promete ainda mais a Fórmula Um procura construir sobre as bases estabelecidas nos nossos mercados emergentes e encantar o nosso público em todo o mundo", comentou o CEO da Formula One Group, Bernie Ecclestone.

A temporada 2011 vai ver corrida de Fórmula Um televisionado em HD pela primeira vez, com todos os parceiros de transmissão da FOM que estão sendo oferecidos HD cobertura de todas as sessões. O 2011 FIA Formula One World Championship começa no Bahrein em 13 de março.


© 1999-2011 Formula One Administration Ltd
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário