7.26.2010

McLaren alfineta Ferrari: "É saudável nossos pilotos competirem"

Hockenheim (Alemanha)

No último domingo, a Ferrari ordenou que Felipe Massa entregasse a primeira colocação do GP da Alemanha para seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. O diretor-geral da McLaren, Martin Whitmarsh, lamentou que não foi a primeira vez que isto ocorreu na Fórmula 1 e afirmou que na Flecha de Prata os pilotos são incentivados a competir.

"
Tenho a minha visão do que sucedeu. Eles foram mais rápidos do que nós, fizeram uma dobradinha, mas talvez de forma diferente daquela que as pessoas podem ter achado a correta. Nós decidimos competir. É algo saudável para esta equipe", comentou Whitmarsh.

Nesta corrida, a McLaren teve Lewis Hamilton na quarta colocação e Jenson Button veio logo em seguida, em quinto. Os dois pilotos também são líderes da classificação geral da F-1, com Hamilton na frente de Button. Por isto, Whitmarsh não criticou abertamente a Ferrari.

"
Os outros fazem o que quiserem e isso cabe à FIA e à Ferrari determinarem o que está certo. Competimos com os nossos dois pilotos até ao final das corridas. A Ferrari foi rápida e fizemos o que podíamos. E eles correram como correram. Não é uma atitude nova na Ferrari, certo?", alfinetou.

GE.Net
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário