12.22.2010

Schumacher e Massa ficam fora da lista dos 50 melhores pilotos

O heptacampeão de Fórmula-1 Michael Schumacher e o brasileiro Felipe Massa ficaram de fora da lista dos 50 melhores pilotos da temporada 2010, eleitos pela revista inglesa Autosport. O melhor do ano foi o campeão da F-1 Sebastian Vettel, seguido de Lewis Hamilton, quarto lugar no campeonato, e do campeão da Nascar Jimmie Johnson.

Fernando Alonso (F-1), Sebastien Loeb (WRC), Dario Franchitti (Indy), Mark Webber (F-1), Will Power (Indy), Robert Kubica (F-1) e Jenson Button (F-1) completaram o top 10.

Dentro os brasileiros apenas Rubens Barrichello, na 19ª colocação e João Paulo de Oliveira, campeão da F-Nippon japonesa, em 40ª, apareceram na lista.

Neste ano, pela primeira vez em sua carreira, o heptacampeão não subiu ao pódio uma vez sequer durante o campeonato. Além disso, Schumi ficou 70 pontos atrás de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg.

Posso viver com críticas muito bem, você apenas tem que saber diferenciar e isso pode impulsioná-lo. O que é mais importante é que eu gosto muito do que estamos construindo aqui nesta equipe e esse é sempre a melhor base para o sucesso, porque você não precisa questionar a motivação – escreveu Schumi em seu site pessoal.


LANCEPRESS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário