12.08.2010

Grupo Lotus

A equipe Renault está prestes a se tornar conhecido como Lotus Renault próxima temporada GP após aprovação de um acordo de patrocínio com o título do Grupo Lotus, que decorrerá até 2017. Após o regresso do nome Lotus à Fórmula Um em 2010, sob licença do Grupo Lotus com o Lotus Racing, o anúncio marca o retorno completo do fabricante britânico de carros esportivos com o esporte, com o total apoio da empresa-mãe Proton.

Grupo Lotus também se tornarão parceiros de capital importante na equipe Renault, com os actuais proprietários Genii Capital, como parte de uma aliança estratégica entre as duas empresas que irão fornecer Grupo Lotus com significativas oportunidades tecnológicas e comerciais para a sua gama de carros de rua. A Renault vai continuar a apoiar a equipa como um fornecedor de motores e de conhecimentos tecnológicos e de engenharia.

"Estamos muito contentes que agora podemos ir a público com a notícia de que vamos estar a correr como o Lotus Renault GP em 2011", comentou Gerard Lopez, presidente da equipe Renault. "É muito emocionante para iniciar uma nova era para a equipe em parceria com o Grupo Lotus, e continuaremos a desfrutar de uma forte relação com a Renault mais próximas temporadas. É uma homenagem ao excelente trabalho este ano pela equipe em Enstone que temos sido capazes de atrair tanto o patrocínio principal e de novos investimentos para um futuro muito brilhante".


© 1999-2010 Formula One Administration Ltd
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário