2.21.2011

Bahrein se retira da hospedagem de 2011 rodada de abertura

Sun sets over the circuit. Formula One World Championship, Rd 1, Bahrain Grand Prix, Preparations, Bahrain International Circuit, Sakhir, Bahrain, Thursday, 11 March 2010The grid before the start of the race. Formula One World Championship, Rd 1, Bahrain Grand Prix, Race, Bahrain International Circuit, Sakhir, Bahrain, Sunday, 14 March 2010Sebastian Vettel (GER) Red Bull Racing RB6 leads at the start of the race. Formula One World Championship, Rd 1, Bahrain Grand Prix, Race, Bahrain International Circuit, Sakhir, Bahrain, Sunday, 14 March 2010Aerial view of the circuit. Formula One World Championship, Rd 1, Bahrain Grand Prix, Race, Bahrain International Circuit, Sakhir, Bahrain, Sunday, 14 March 2010
O Circuito Internacional do Bahrein (BIC) de hoje (segunda-feira), anunciou que o Reino do Bahrein se retiraria da hospedagem deste ano F1 Grand Prix de corrida para que o país possa se concentrar em seu processo de diálogo nacional.

Última sexta-feira, Coroa do Bahrein Prince - Príncipe Salman bin Hamad Al-Khalifa - iniciou um novo diálogo nacional, que envolva todos os segmentos da sociedade do Bahrein, a fim de resolver a actual situação política no Reino. O príncipe herdeiro informado Bernie Ecclestone de Fórmula Um da decisão do BIC, por telefone hoje cedo.

O príncipe Salman disse:

"Neste momento, toda a atenção do país está focado na construção de um novo diálogo nacional para o Bahrein".

"Embora Bernie Ecclestone tinha graciosamente claro que uma decisão sobre a corrida foi inteiramente do Bahrein para fazer e ainda não era necessário, nós sentimos que era importante para o país com foco em questões imediatas de interesse nacional e deixar o alojamento da Fórmula Bahrain 1 corrida para uma data posterior".

"Eu gostaria de estender minha gratidão pessoal a Bernie Ecclestone por seu apoio e compreensão".

"Após os acontecimentos da semana passada, a prioridade da nossa nação está em superar a tragédia, as divisões de cura e redescobrindo a tela que chama a este país juntos; Recordando ao mundo do muito melhor que o Bahrein é capaz de como uma nação, uma vez mais unida".

Presidente do Bahrain International Circuit, Zayed R. Alzayani disse:

"Grande Prémio do Bahrein é um momento de celebração e de acolhimento a raça é uma fonte de grande orgulho para o Bahrein e Bahrein. É uma vitrine para o mundo e estamos ansiosos para recebê-equipes e pilotos e todos os envolvidos na Fórmula Um de volta para o Bahrein em um futuro muito próximo".

"Espero que a F1 e os nossos amigos em todo o mundo vai entender a nossa decisão neste momento difícil".

Na sequência da decisão do príncipe herdeiro, Bernie Ecclestone, comentou:

"É triste que o Bahrein teve de se retirar da corrida, nós desejamos toda a nação bem como eles começam a curar seu país".

"A hospitalidade e o carinho do povo do Bahrein é uma característica da raça lá, como qualquer pessoa que tenha sido em um GP do Bahrain vai depor. Estamos ansiosos para estar de volta no Bahrein em breve".

Nenhuma decisão foi feita sobre uma nova data para o reescalonamento da corrida, que foi devido a ter lugar a partir de março 11-13.



© 2011 Formula One World Championship Ltd

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário