11.05.2010

Sexta-feira análise - todos os sistemas normais (por agora)


Mark Webber (AUS) Red Bull Racing RB6.  Formula One World Championship, Rd 18, Brazilian Grand Prix, Practice Day, Interlagos, Sao Paulo, Brazil, Friday, 5 November 2010Lewis Hamilton (GBR) McLaren MP4/25.  Formula One World Championship, Rd 18, Brazilian Grand Prix, Practice Day, Interlagos, Sao Paulo, Brazil, Friday, 5 November 2010Michael Schumacher (GER) Mercedes GP MGP W01. Formula One World Championship, Rd 18, Brazilian Grand Prix, Practice Day, Interlagos, Sao Paulo, Brazil, Friday, 5 November 2010

O primeiro dia de treinos no Brasil confirmou esperado forma como todos se acostumaram a acompanhar as condições e configurar seus carros em torno de pneus médios e super-macios da Bridgestone, embora com a chuva esperada, sábado poderia ser uma história diferente. Vamos dar uma olhada equipe por equipe em andamento até agora ...

Red Bull
Sebastian Vettel, 1m 12.328s, P1/1m 11.968s, P1
Mark Webber, 1m 12.810s, P2/1m 12.072s, P2

Vettel não estava ficando muito entusiasmados com o desempenho do seu dia e disse que o equilíbrio necessário trabalho, mas ele foi bastante feliz. Webber foi também o prazer de completar o seu programa sem qualquer coisa desagradável aconteça e sentiu o RB6 funcionaram bem em condições.

Ferrari
Fernando Alonso, 1m 14.246s, P13/1m 12.328s, P3
Felipe Massa, 1m 14.267s, P14/1m 12.677s, P5

Alonso perdeu um motor na parte da manhã, mas conseguiu ir bem na parte da tarde e será claramente uma forte ameaça para amanhã o Red Bulls e na corrida. Ele disse que o motor teria sido alterado entre as sessões, em qualquer caso. Massa também foi rápido, mas na sessão de dois bateu no turn Dois freio muito duro. Isso foi o suficiente para ativar um dos sistemas eletrônicos da Ferrari, que deixou o motor funcionando, então ele perdeu o resto da sessão. Era um problema que a equipe nunca tinha encontrado antes.

McLaren
Lewis Hamilton, 1m 12.845s, P3/1m 12.656s, P4
Jenson Button, 1m 13.267s, P4/1m 13.206s, P7

Hamilton estava feliz com a maneira como seu McLaren entrou e teve um dia sem problemas, mas ele sentiu que o MP4-25 ainda carece de grunhido Ultimate Aero. Button jogou durante todo o dia com a balança, enquanto tentava novos componentes, e relatou o bom comportamento no material de alta velocidade, mas fraca aderência nas curvas de baixa velocidade.

Renault
Robert Kubica, 1m 13.370s, P5/1m 12.882s, P6
Vitaly Petrov, 1m 14,370, P15/1m 13.818s, P15

Kubica teve um dia razoável e completou o seu programa, mas disse que não estava feliz com o equilíbrio do R30 da Renault, enquanto ele lutava com o manuseio inconsistentes e falta de aderência. Petrov despiste deitou para a terceira corrida consecutiva por bater fortemente na parte da manhã, e foi dominado durante a tarde.

Mercedes GP
Nico Rosberg, 1m 13.516s, P6/1m 13.333s, P9
Michael Schumacher, 1m 13.643s, P8/1m 13.346s, P10

Os dois pilotos da Mercedes foram mais equilibradas que em qualquer outro momento deste ano, mas enquanto Rosberg disse que estava feliz com o progresso do dia, Schumacher disse que estava desapontado com a diferença para o pelotão da frente.

BMW Sauber
Nick Heidfeld, 1m 14.000s, P10/1m 13,222, s P8
Kamui Kobayashi, 1m 14.004s, P11/1m 13.610s, P12

BMW Sauber parecia bastante forte novamente, e Heidfeld disse que foi uma surpresa que ele ainda não estava no limite. Kobayashi teve alguns momentos retrógrados em ambas as sessões e disse que não estava feliz com o equilíbrio do seu C29.

Williams
Rubens Barrichello, 1m 13.546s, P7/1m 13.520s, P11
Nico Hulkenberg, 1m 14.155s, P12/1m 13.725s, P13

Não há problemas para a Williams, com Barrichello completou seu programa e Hulkenberg aprendeu rapidamente a pista.

Force India
Adrian Sutil, 1m 13.918s, P9/1m 13.741s, P14
Tonio Liuzzi, 1m 14.487s, 14.045s P16/1m, P16

Sutil e Liuzzi novamente parecia muito equilibrados até que o alemão encontrou alguns décimos no final da segunda sessão. Ele relatou sua VJM03 para ser equilibrado e coerente. Liuzzi teve ainda outro problema com seu carro de F-duto na parte da manhã, mas disse que estava bem na parte da tarde, quando o equilíbrio não estava bom o suficiente.

Toro Rosso
Sebastien Buemi, 1m 14.734s, P18/1m 14.304s, P17
Jaime Alguersuari 1m 14.618s, P17/1m 14.578s, P18

Buemi teve um problema com um pedal de freio muito no início da tarde, mas uma vez que foi ordenado que ele estava muito feliz. Alguersuari teve um dia difícil, com tanto a subviragem ea sobreviragem que assola o STR05. Ele também tinha uma escova menor com Schumacher na primeira curva.

Lotus
Jarno Trulli, 1m 15.603s, 14.984s P19/1m, P19
Heikki Kovalainen, 1m 16.057s, P21/1m 15.101s,
P20
Lotus gozava o dia mais livre de problemas do seu exercício e os dois pilotos ficaram muito felizes com a forma como o T127s manipulados e sua velocidade como eles facilmente conduzido a raça recém-chegados ".

Virgem
Lucas di Grassi (à tarde apenas), 1m 15.433s, P21
Timo Glock, 1m 15.860s, P20/1m 16.150s, P24
Jerome d'Ambrosio (manhã apenas), 1m 16.707s, P22

D'Ambrosio ficou feliz com o programa de avaliação aerodinâmica ele conduziu durante sua corrida matinal, enquanto Di Grassi foi realmente animado para conduzir um carro de F1 em Interlagos pela primeira vez e foi mais rápido que Glock, que lutou no pneu opção.

HRT
Bruno Senna, 1m 17.360s, P24/1m 16.070s, P22
Christian Klien 1m 16.839s, P23/1m 16.082s, P23

Os dois pilotos da HRT revelou-se muito equilibrada. Senna estava correndo muito feliz em casa na Fórmula 1 pela primeira vez e disse que fez um bom progresso com o set-up na parte da tarde. Klien rapidamente reacclimatised ao F110, mas perdeu algum tempo rodando em ambas as sessões, após a segunda marcha quebrou no final do primeiro.



© 1999-2010 Formula One Administration Ltd
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário