3.08.2012

Uma mulher na F1, Maria de Villota na Marussia

TT Circuit Assen, na Holanda.  15 - 16 de maio.  Rd 2.  Maria de Villota / Atlético de Madrid.Marussia MR01 lançamento, Silverstone, Reino Unido, 05 março de 2012Timo Glock (GER) Marussia Corrida MVR-02.  Testes de Fórmula Um, Dia 3, Barcelona, ​​Espanha, quinta-feira, 23 fevereiro, 2012

Marussia anuncia que Maria de Villota juntou seus testes line-up. De Villota já correu em diversas categorias de carros monolugares e esportes, incluindo o espanhol de Fórmula Três, as 24 Horas de Daytona, Euroseries 3000 e do campeonato Superleague Formula. A espanhol, filha do ex-piloto de Fórmula Um e campeão britânico de Fórmula série One Emilio de Villota, já testou um carro de F1, tendo completado 300 km de correr para o Team Lotus (agora Caterham) em Paul Ricard em agosto passado.

Além de trabalhar ao lado de pilotos Timo Glock e Marussia Pic Charles, De Villota terá a chance de dirigir o MR01 durante o ano.

"Estou muito feliz em fazer parte da Marussia F1 Team programa piloto de testes", disse ela. "Esta é uma oportunidade fantástica de trabalhar em estreita colaboração com uma equipe de Fórmula Um e ganhar experiência importante para me ajudar a progredir minha carreira, incluindo a chance de dirigir o novo carro no final do ano no teste de Abu Dhabi. Vou me juntar ao time de via, então estou ansioso para trabalhar ao lado deles no fim de semana primeira corrida seguinte e isso só pode ajudar a minha ambição futura para a etapa até a Fórmula Um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário