12.28.2011

Mudanças temporada 2012

Bandeira FIA.  Formula One World Championship, Rd 18, Grande Prêmio do Brasil, Dia de qualificação, Interlagos, São Paulo, Brasil, sábado, 1 novembro, 2008McLaren MP4/26 detalhes difusor.  Formula One World Championship, Rd 13, Grande Prêmio da Itália, dia de treinos, Monza, Itália, sexta-feira, 9 de setembro, 2011Safety Car leva o campo.  Formula One World Championship, Rd 16, coreano Grand Prix, Race, Korea International Circuit, Yeongam, Coreia do Sul, domingo, 16 de outubro, 2011

Em comparação com as principais alterações introduzidas para 2011 - DRS, KERS, pneus Pirelli, etc - aqueles para a temporada de 2012 pode parecer relativamente menor. Alguns, no entanto, ainda terá um impacto significativo ...

Sem difusores soprado
A FIA é reprimir o mapeamento do motor e posicionamento de escape para minimizar o uso de designers de gases de escape na aerodinâmica de um carro, efetivamente proibindo difusores queimado.

Testes Colisão
Não vai ser mais difícil lado testes de impacto e os carros novos deve agora passar por todos os necessários testes de colisão da FIA antes de qualquer teste na pista.

Safety Car
Durante um período de safety car, todos os carros rodou será permitido unlap-se e depois juntar a parte traseira da embalagem, garantindo um limpar re-start sem carros mais lentos que impedem os de corrida para os cargos de liderança.

Driving etiqueta
pilotos podem mais deixar a pista sem um motivo justificável, ou seja, cortando uma chicane no colo de reconhecimento ou em voltas para economizar tempo e combustível, e os pilotos não podem mais voltar para a linha de corrida de terem saído para defender uma posição.

Suspensões Corridas
Haverá agora um tempo de corrida máxima de quatro horas para garantir que a suspensão de uma corrida longa não resulta em uma corrida que poderia correr até oito horas se não for regulamentada. Carros que estavam no pit lane quando a corrida foi suspensa agora será permitida a re-join os carros no grid na posição que estavam na altura da suspensão de corrida.

Testing
Além do estabelecido testes pré-temporada, um teste de três dias serão realizadas durante a temporada. Anteriormente não havia nenhum.

Alocação de Tiro
Todos os pneus alocados para o piloto pode agora ser usado no primeiro dia de prática. Anteriormente apenas três sets foram autorizados no dia de abertura do fim de semana do Grande Prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário