12.08.2011

Bruno Senna da Renault

Bruno Senna (BRA) Lotus Renault GP em uma foto da equipe.  Formula One World Championship, Rd 19, Grande Prêmio Brasil, dia da corrida, Interlagos, São Paulo, Brasil, domingo, 27 de novembro, 2011Fernando Alonso (ESP) Ferrari.  Formula One World Championship, Rd 19, GP Brasil, Corrida, Interlagos, São Paulo, Brasil, domingo, 27 de novembro, 2011Vencedor corrida, Ayrton Senna.  GP Brasil, Interlagos, 24 de março de 1991.  © Sutton mundo.Bruno Senna (BRA) Lotus Renault Test Driver GP anda no circuito.  Formula One World Championship, Rd 12, Belgian Grand Prix, Preparações, Spa-Francorchamps, na Bélgica, quinta - feira, 25 de agosto, 2011Bruno Senna (BRA) Lotus Renault GP.  Formula One World Championship, Rd 13, Grande Prêmio da Itália, dia de treinos, Monza, Itália, sexta-feira, 9 de setembro, 2011Bruno Senna (BRA) Lotus Renault R31 GP com uma asa quebrada no início.  Formula One World Championship, Rd 12, Belgian Grand Prix, Race, Spa-Francorchamps, na Bélgica, domingo, 28 agosto, 20111950 British Grand Prix.  Silverstone, Grã-Bretanha.  13 de maio de 1950.  Juan Manuel Fangio (Alfa Romeo 158) na primeira ronda do Campeonato do Mundo de novo.James Hunt (GBR) Wolf WR7 aposentado da corrida na volta 8, com problemas de direcção.  Grande Prêmio do Brasil, Rd 2, Interlagos, Brasil, 4 de fevereiro de 1979.Bruno Senna (BRA) Lotus Renault R31 GP.  Formula One World Championship, Rd 19, Grande Prêmio Brasil, dia de treinos, Interlagos, São Paulo, Brasil, sexta-feira 25 de novembro, 2011

Tem sido um grande ano para Bruno Senna, redigida em um assento de corrida Renault meio da temporada depois que a equipe optou para a juventude sobre a experiência quando caíram Nick Heidfeld. Mantendo essa unidade para 2012 é agora superior do desejo de Natal Senna lista, mas o que mais ele gostaria? Talvez corridas do FW15 Williams ao lado de tio Ayrton em torno de um circuito de rua de Santa Monica, antes de conquistar o campeonato mundial e designação de bife em São Paulo ...

Você deve escolher uma cidade para um novo circuito de rua de Fórmula Um - que a cidade, em qualquer lugar do mundo , você escolhe e por quê?
Bruno Senna: Eu escolheria Santa Monica, em Los Angeles. A encosta tem algumas curvas surpreendentes que exigiria algumas habilidades de condução boa.

Se você pudesse escolher um ex-campeão mundial como o seu companheiro de equipe, quem você escolheria e por quê?
BS: Eu escolheria o meu tio Ayrton (Senna) e tente para aprender o máximo possível dele, bem como babar um pouco sobre o que ele poderia alcançar em uma volta de qualificação.

Formula One inovações do passado - efeito solo, suspensão ativa, turbo, de seis rodas, a lista continua. Se você pudesse trazer de volta uma inovação passado, qual seria e por quê?
BS: . Seria turbo, já que tinham alguns cavalos de potência incrível nos carros e eles exigido algum compromisso sério com a unidade, especialmente na fase de qualificação e corridas molhadas

Que inovações que você gostaria de ver no futuro?
BS: Eu gostaria de ver os carros que têm tanto poder como a era V10, mas movidos a hidrogênio ou outro tipo de combustível que não polui a atmosfera.

Você pode apenas uma unidade, um circuito para o resto de sua vida - que circuito, passado ou presente de qualquer lugar do mundo, você escolhe?
BS: Seria Spa-Francorchamps. É um circuito incrível em quaisquer condições.

Maserati, Alfa Romeo, Tyrrell, March são apenas algumas das equipes que se afastaram do esporte. Qual o ex-equipe que você mais gostava de ter competido com e por quê?
BS: Lotus ... E me sorte - eu estou correndo com um Lotus preto e dourado!

Você tem que projetar um circuito de F1, que combina todos os seus cantos favoritos de outros faixas ao redor do mundo. Que três cantos estão no topo da sua lista e por quê?
BS: Eau Rouge para trás, o cessos em Suzuka e Copse em Silverstone estão entre os cantos mais emocionantes dos circuitos de hoje em dia.

Você pode viajar de volta no tempo e competir em qualquer década de Formula uma corrida, a partir da década de 1950 para a década de 1990. Que década você escolheria e por quê?
BS: Seria a década de 1980, como havia uma enorme quantidade de inovação e os carros eram monstros para dirigir.

Qual atual Formula One regulação você mais gostaria de mudar e por quê?
BS: Eu gostaria de alterar os regulamentos de testes e permitem testar um pouco mais durante o ano para ajudar as equipes desenvolvem seus carros e dar novas chances e jovens condutores a conduzir.

Se você pudesse escolher duas Formula One greats do passado (a partir de eras diferentes) para assistir a corrida contra o outro, quem você escolheria?
BS: eu escolheria (Juan Manuel) Fangio e Ayrton. Dois pilotos muito diferentes, mas mestres absolutos em que eles fizeram!

Se você fosse um chefe de equipe, que driver atual você escolheria primeiro para a sua equipa (excluindo a si mesmo e seu companheiro de equipe atual)?
BS: Eu escolheria Fernando Alonso , como ele tem a experiência necessária para liderar a equipe e da velocidade para levar o carro à vitória.

Apenas 19 do mundo do motor recurso de circuitos de corrida do calendário da F1 atual. Você pode adicionar mais um. Circuito que você escolhe e por quê?
BS: Eu escolheria Magny-Cours, porque é um circuito muito rápido e desafiador que a maioria dos motoristas como.

Você está tendo um jantar e pode convidar quatro pessoas do mundo do automobilismo, passado ou presente. Quem você convidar?
BS: Eu convido (Formula Um grupo CEO) Bernie Ecclestone, (ex-presidente da FIA) Jean-Marie Balestre, Nelson Piquet e James Hunt

Você é dado a chance de dirigir qualquer lendário carro de Fórmula Um de o passado (excluindo aquelas feitas por seu próprio time). Qual carro você escolheria?
BS: Seria o Williams de suspensão ativa 1993.

Rooftop piscina, boliche, sushi bar giratório - apenas algumas das características mais motorhomes F1 não possuem. Se você pudesse acrescentar uma coisa ao motorhome da equipe, o que seria?
BS: Seria um grupo legal de simuladores que os convidados e eu poderia jogar no um contra o outro com as pistas de corrida atuais e modelos de carro de corrida.

Imagine você acaba de ganhar o título mundial. Onde você iria para a sua refeição de celebração e que iria escolher a partir do menu?
BS: Com certeza eu voltaria para São Paulo e tem um grande churrasco (carne grelhada) em Fogo de Chao com muitos pães de queijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário