11.09.2011

Corrida contra o relógio - Pit Stops analisados

Pit stop para Nico Rosberg, MercedesMichael Schumacher na Mercedes pitsMichael Schumacher (GER) Mercedes GP MGP W02 faz um pit stop.  Formula One World Championship, Rd 15, japonês Grand Prix, Race, Suzuka, no Japão, domingo, 9 de outubro, 2011Michael Mercedes Schumacher pitsMichael Schumacher (GER) Mercedes GP MGP W02 faz um pit stop.  Formula One World Championship, Rd 15, japonês Grand Prix, Race, Suzuka, no Japão, domingo, 9 de outubro, 2011Michael Schumacher (GER) Mercedes GP MGP W02 faz um pit stop.  Formula One World Championship, Rd 11, Hungarian Grand Prix, Race, Budapeste, Hungria, domingo, 31 de julho, 2011Nico Rosberg (GER) Mercedes GP MGP W02 faz um pit stop.  Formula One World Championship, Rd 11, Hungarian Grand Prix, Race, Budapeste, Hungria, domingo, 31 de julho, 2011Nico Rosberg (GER) Mercedes GP MGP W02 faz um pit stop.  Formula One Championship World, Rd 11, Hungarian Grand Prix, Day Qualifying, Budapest, Hungria, sabado 30 julho, 2011Nico Rosberg pára no box Mercedes

A combinação de DRS e os pneus Pirelli fez 2011 um ano abundante para o esporte, mas não apenas em termos de manobras na pista de passagem. As características dos pneus Pirelli, destinados a melhorar a corrida, também têm visto o número total de pit stops subir muito - até agora, tem havido uma média de 58 paradas por corrida. Trabalho pit Slick sempre foi importante nas corridas de Fórmula Um, mas a freqüência com que as equipes de pit foram em ação este ano trouxe a velocidade e consistência à tona. Mercedes explicar mais ...

Q: Quantas paradas tem havido até agora na temporada de 2011?
A: Houve 1.013 viagens através de buracos nas 17 corridas até agora nesta temporada. Destes, 25 foram contabilizados através de sanções - 21 drive-through e quatro stop and go. Isso deixa o número total de pit stops na temporada de 2011, 988.

Q: Qual corridas viu o maior número de pit stops, e que o menor?
A: As raças que contou com as paradas mais pit foram Hungria (85), Turquia ( 80) e Espanha (77). O menor número de paradas foram feitas na Itália (35), Mónaco (41) e Austrália (44).

Q: Qual foi a incidência de drive-through e stop-go penalidades?
A: Um total de 25 multas foram servidos durante o corridas nesta temporada: 21 drive-through penalidades e quatro stop-go penalidades. Os comissários impuseram um total de 49 multas durante a temporada, incluindo oito reprimendas e duas exclusões. O crime que ocorreu na maioria das vezes é a de "causar uma colisão", que foi penalizado 12 vezes durante as corridas.

Q: Como é pit-stop velocidade medida?
A: Dois fatores distintos podem ser avaliados quando se avalia a velocidade pit stop: vez que a "roda-stop", isto é, o tempo necessário para mudar todas as quatro rodas do ponto quando o carro atinge uma paralisação nos boxes, eo tempo de pit-lane total - ou seja, o tempo entre a entrada e saída da seção de velocidade limitada do pit lane. Medida equipes roda-stop vezes utilizando métodos in-house - e uma paragem a seguir três segundos em condições de corrida é considerado extremamente competitivo. O total pit-lane vezes são medidos de forma centralizada, e, portanto, formam a base mais confiável para comparação.

Q: Qual a equipe cravou o mais rápido pit stop em 2011?
A: Em 17 corridas, a Red Bull ter gravado o mais rápido parar individuais em oito ocasiões . Mercedes fizeram sete vezes (incluindo em três das últimas quatro corridas), e McLaren e Ferrari, uma vez cada. No entanto, a fim de construir um quadro completo de velocidade pit stop, o tempo de paragem média pit é mais representativa. A equipe calcula isso usando um método que os descontos pára de reparação, que exigem procedimentos diferentes e são, portanto, não "limpa" as mudanças de pneus. Além disso, paradas realizadas no âmbito do carro de segurança são ignorados se pit-lane tráfego significativamente afetado o desempenho.

Q: Qual a equipe ter concluído o mais rápido nesta temporada pára em média?
A: Red Bull estabeleceu o melhor tempo médio de fim de semana nove vezes (Malásia , Turquia, Espanha, Canadá, Europa, Hungria, Bélgica, Itália, Índia). Mercedes tê-lo feito cinco vezes (China, Alemanha, Cingapura, Japão, Coréia). McLaren foram por duas vezes mais rápido (Austrália e Grã-Bretanha) e Force India uma vez (Monaco). Em 17 corridas, o mais rápido parar único eo mais rápido pára média foram criados pela mesma equipe nove vezes. . Utilizando a média parar o tempo de cálculos, uma tabela classificativa geral pode ser elaborada, refletindo a consistência na velocidade de cada equipe

Depois de 17 corridas, está da seguinte forma:
1= Red Bull - Best
1= Mercedes - Best
3 McLaren - + 0.3s
4 Force India - + 0.4s
5 Ferrari - + 0.5s
6 Renault - + 0.9s
7 Williams - + 1.1s
8= Lotus - + 1.3s
8= Sauber - + 1.3s
8= Toro Rosso - + 1.3s
11 Virgin - + 1.6s
12 HRT - + 3.2s

Nenhum comentário:

Postar um comentário