10.27.2011

Duas zonas de DRS para Buddh

O Buddh International Circuit, Nova Deli, ÍndiaO Buddh International Circuit, Nova Deli, Índia

Os pilotos terão 2 chances por volta de usar DRS neste domingo Formula 1 Grand Prix Airtel da Índia, a FIA confirmou. Segue-se o uso de duas zonas nas corridas canadenses, europeus e italianos no início do ano.

Como Monza, o novo Buddh Circuito Internacional terá pontos de detecção independente para cada uma de suas duas zonas - ao contrário de Montreal e Valência, onde ambas as zonas partilhadas um ponto de detecção. ponto A primeira zona de detecção é de 10 metros após a virada penúltimo 15, com o seu ponto de ativação apenas 36 metros na reta start-fim, que deverá assegurar a abundância de passar no hander terceira marcha direito que é uma volta. Depois que flui através do gentil, curva a esquerda conhecido como Ligue Dois, ponto a segunda zona de detecção vem de 16 metros antes do hairpin Vire Três.

Os pilotos podem então ativar DRS 510 metros em Nova Deli circuito costas retas, que é uma das mais longas do calendário. Isso cabeças em uma baixa velocidade hander direito, segunda engrenagem (Turn Four), que novamente deve apresentar uma ultrapassagem boa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário