9.17.2011

Bruno admite que precisa evoluir, mas garante: 'Mais pontos virão'

Por GLOBOESPORTE.COM

Prestes a disputar seu terceiro GP na temporada, Bruno Senna foge dos elogios e adota tom humilde ao comentar sobre sua volta a Fórmula 1. Após marcar os primeiros pontos na carreira ao chegar em sétimo no GP da Itália com a Renault-Lotus, Senna acredita que ainda tem muito a evoluir, mas garante que mais pontos virão.

- Estou gradualmente ficando mais confortável com o carro e com a equipe. Eu preciso evoluir meu conhecimento tecnológico do R31 e meu modo de guiar. Certamente não estou 100% ainda, mas acredito que, com o tempo me acostumarei completamente com o carro e irei assegurar mais pontos para a equipe - disse o brasileiro.

Ansioso para o GP de Cingapura, que será disputado a noite, Bruno Senna analisou os desafios do circuito asiático. Ele acredita que a pista é muito exigente e que extrai o melhor de um piloto.

- Cingapura será um grande teste. Foi incluído recentemente no calendário da F-1 e será uma grande novidade para mim. Exigirá bastante para tirar o máximo do carro, mas estou entusiasmado e espero poder conseguir mais pontos. É uma pista desafiadora, há muitas curvas e você precisa estar atento para não cometer erros - explicou.

[Foto: F1plus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário