8.02.2012

Galvão Bueno e sua língua que não cabe dentro da boca!!!

Galvão Bueno e Renato Maurício Prado brigam ao vivo no Conexão Sportv


No programa Conexão Sportv, do canal a cabo, Marcus Vinícius Freire, medalhista olímpico dos Jogos de Los Angeles em 1984, e hoje superintendente-executivo de esportes do COB em Londres 2012, mal começou a participar do programa e presenciou uma briga dos apresentadores. 


Galvão Bueno e Renato Maurício Prado começaram a se alfinetar, em uma situação que deveria ser apenas uma brincadeira. Renato pediu para que Galvão contasse a piada que tinha feito fora do ar sobre a conquista da seleção brasileira de vôlei em 1984.


Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote”, disse Renato. Tal comentário fez com que Galvão surtasse e o clima entre os dois ficou muito tenso.


Isso não se faz. Tem que ter responsabilidade, estamos falando para milhões de pessoas. Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante”, esbravejou o polêmico apresentador.


Por alguns minutos os dois continuaram a discutir, e Galvão chegou até a ficar no vácuo, quando tentou cumprimentar Renato. Porém, no final das contas, os dois acabaram fazendo as pazes e tudo ficou normal.


Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário