A equipe do russo Petrov é uma das últimas a instalar o dispositivo [Foto: AFP]
"Devemos tê-lo disponível em Spa. Claramente, vimos time após time e percebemos seus acertos uma vez que começaram a trabalhar, mas vimos que não é tão fácil, então teremos um forte trabalho para termos certeza de que funcionará", contou o diretor técnico da equipe francesa, James Allison. "Acho que isso demandou três ou quatro corridas na maioria das equipes antes que pudessem ter a primeira versão e alguns ainda trabalham nisso".
A equipe do polonês Robert Kubica e do russo Vitaly Petrov é uma das últimas a instalar a novidade aerodinâmica. O dirigente explicou por quê. "Bom ou mau, sabia que teríamos diversas evoluções de uma natureza mais convencional, o que me deixava bastante confiante em extrair alguma performance do carro. Depois, começamos a trabalhar para tentarmos entender o duto em nosso carro", informou.
A Renault é a quinta colocada no Mundial de Construtores, com 106 pontos.
Gazeta Esportiva
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