Da Redação
A Epsilon Euskadi deu um passo a frente em relação as concorrentes pela 13ª vaga no grid de 2011 ao anunciar que colocou um modelo de carro "em fase avançada" no túnel de vento pela primeira vez.
A marca espanhola disputa com a Villeneuve/Durango e com a Stefan GP, que já pretendia integrar o grid neste ano, no lugar da USF1. Entretanto, conta com um oponente a menos, a ART, que anunciou sua desistência.
Liderada por Joan Villadelprat (foto), ex-funcionário de Tyrrell, Benetton e Prost Grand Prix, a Epsilon obteve um sucesso considerável nos últimos anos em categorias menores e com carros esportivos, além de ter investido na contratação de engenheiros renomados, como Sergio Rinland.
"Na última semana colocamos o modelo no túnel de vento pela primeira vez", disse Rinland, ex-Sauber. "Tudo foi muito bem. O design está bem avançado".
O engenheiro completou dizendo que o fator "pilotos" não está sendo discutido no momento, mas ficaria muito feliz se seu compatriota argentino Esteban Guerrieri obtivesse uma das vagas no time.
A FIA marcou uma reunião em sua sede, em Paris, com as principais candidatas a vaga de 2011. O encontro acontece na próxima semana.
A Epsilon Euskadi deu um passo a frente em relação as concorrentes pela 13ª vaga no grid de 2011 ao anunciar que colocou um modelo de carro "em fase avançada" no túnel de vento pela primeira vez.
A marca espanhola disputa com a Villeneuve/Durango e com a Stefan GP, que já pretendia integrar o grid neste ano, no lugar da USF1. Entretanto, conta com um oponente a menos, a ART, que anunciou sua desistência.
Liderada por Joan Villadelprat (foto), ex-funcionário de Tyrrell, Benetton e Prost Grand Prix, a Epsilon obteve um sucesso considerável nos últimos anos em categorias menores e com carros esportivos, além de ter investido na contratação de engenheiros renomados, como Sergio Rinland.
"Na última semana colocamos o modelo no túnel de vento pela primeira vez", disse Rinland, ex-Sauber. "Tudo foi muito bem. O design está bem avançado".
O engenheiro completou dizendo que o fator "pilotos" não está sendo discutido no momento, mas ficaria muito feliz se seu compatriota argentino Esteban Guerrieri obtivesse uma das vagas no time.
A FIA marcou uma reunião em sua sede, em Paris, com as principais candidatas a vaga de 2011. O encontro acontece na próxima semana.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário