8.05.2010

Ferrari para enfrentar audiência disciplinar sobre ordens de equipe

Ferrari reconvene on the podium (L to R): race winner Fernando Alonso (ESP) Ferrari; Stefano Domenicali (ITA) Ferrari General Director; Felipe Massa (BRA) Ferrari, second. Formula One World Championship, Rd 11, German Grand Prix, Race, Hockenheim, Germany, Sunday, 25 July 2010Alonso finally gets his man and takes the leadThe result of the stewards hearing into Ferrari team orders.  Formula One World Championship, Rd 11, German Grand Prix, Race, Hockenheim, Germany, Sunday, 25 July 2010

Ferrari vai aparecer antes do Mundial FIA Motor Sport Conselho (WMSC) no próximo mês seguinte ao da sua resultado de um a dois controversa na Alemanha julho do Grand Prix.

A equipe italiana foi multado em 100.000 dólares por E.U. os comissários de corrida de Hockenheim violar regulamentos desportivos, depois de Felipe Massa, que havia sido líder do evento, mudou de lado para permitir que seu companheiro de equipe Fernando Alonso passado. Os comissários também transmitiu o seu relatório à WMSC para posterior análise.

A audiência disciplinar terá lugar em Paris na quarta-feira 8 de setembro.

O comunicado da FIA na íntegra:
Em 25 de julho de 2010, por ocasião do Grande Prémio da Alemanha, contando para o 2010 Formula One World Championship, os Regentes da reunião, após ouvir os interessados, observou uma infracção pela Scuderia Ferrari de:

- Artigo 39.1 do regulamento esportivo de 2010 ("ordens de equipe, que interferem com um resultado da corrida é proibido")
- Eo artigo 151 º c) do Código Esportivo Internacional ("Qualquer dos seguintes crimes (...) deve ser considerada uma violação destas regras (...) qualquer conduta fraudulenta ou qualquer ato prejudicial aos interesses de qualquer competição ou aos interesses do automobilismo em geral ").

À luz das informações na sua posse, o CCD decidiu impor uma multa de 100.000 dólares na Ferrari Scuderia e encaminhar o processo à FIA World Motor Sport Conselho.

Na base desta decisão e do relatório de inquérito, e na sequência da recepção de um relatório enviado pelo Stewards à FIA, o presidente da FIA decidiu, em conformidade com as novas regras de procedimento disciplinar adoptada por iniciativa própria em 11 de março de 2010 , para submeter o caso ao órgão de julgamento do Conselho Mundial de Automobilismo.

A audiência disciplinar do Conselho Mundial vai ser presidido pelo vice-presidente da FIA, para Sport e terá lugar em Paris em 08 de setembro de 2010.


© 1999-2010 Formula One Administration Ltd

Tradutor: Google
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário