O nariz (1) está posicionado mais elevada, é mais plana e mais quadrada em forma e muito mais curto em comprimento do que o de 2011 de 150 ° Itália.
A parte dianteira (2) e as asas traseiras foram avaliados em corridas finais da última temporada, mas o nariz escalonado (3), que agora cai a partir da altura do chassis máximo de 625 milímetros para os 550 milímetros recém-regulados, é novo.
Você pode dizer que a distância entre eixos foi ampliada a partir do ângulo revista dos triângulos da suspensão dianteira (4), mas por causa dos grandes cargas colocadas no quase horizontal ligação pull-rod na frente, suas dimensões são muito semelhantes a uma mais tradicional push-rod link. A pedido de Alonso, banco do motorista é muito mais vertical (5).
As estruturas de colisão na parte da frente dos sidepods foram integrados dentro de uma secção da asa (6) e ligado ao winglet boomerang.
O rebaixo para o chão é muito mais larga (7) e não há um passo muito maior abaixo (ver linha pontilhada amarela) como um resultado da mais pronunciada 'cola carroçaria bottle' em forma de (8).
Os radiadores são muito menores (9) e foram instalados de maneira diferente. Na parte de trás, para permitir que a parte traseira de ser tão baixo quanto possível, não há uma caixa de velocidades mais altas e menos para completar a suspensão pull-rod novo (10).
A saída de qualquer ar quente é concentrada em um furo central em torno da caixa de velocidades, enquanto que a caixa de velocidades radiador está no topo do invólucro da caixa de velocidades.
.
As estruturas de colisão na parte da frente dos sidepods foram integrados dentro de uma secção da asa (6) e ligado ao winglet boomerang.
O rebaixo para o chão é muito mais larga (7) e não há um passo muito maior abaixo (ver linha pontilhada amarela) como um resultado da mais pronunciada 'cola carroçaria bottle' em forma de (8).
Os radiadores são muito menores (9) e foram instalados de maneira diferente. Na parte de trás, para permitir que a parte traseira de ser tão baixo quanto possível, não há uma caixa de velocidades mais altas e menos para completar a suspensão pull-rod novo (10).
A saída de qualquer ar quente é concentrada em um furo central em torno da caixa de velocidades, enquanto que a caixa de velocidades radiador está no topo do invólucro da caixa de velocidades.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário