2.03.2012

Ferrari apresenta o F2012 on-line (click na imagem)







Após ser forçado a cancelar sua cerimônia de lançamento planejado devido a neve, Ferrari apresentou seu carro de 2012 para o mundo através da internet na manhã de sexta-feira. O F2012 fará sua estréia nos testes em Jerez, Espanha, na próxima semana.

Como previsto, nova máquina da equipe italiana usa um design nariz escalonado para atender as novas regulamentações na altura do chassi frente e praticamente todas as áreas do carro foi fundamentalmente revista de seu 2011 predecessor.

A suspensão traseira é agora um layout de pull-rod, em linha com as tendências recentes, mas assim é interessante pela frente. Ambas as mudanças visam melhorar a performance aerodinâmica e reduzindo o centro de gravidade do F2012. Os sidepods foram redesenhados, através de modificações nas estruturas laterais de impacto, o reposicionamento dos radiadores e revisões a todos os elementos aerodinâmicos.

A parte inferior da a parte traseira do carro é muito mais estreito e mais afilado, um recurso de alcançado em parte através de um invólucro de nova caixa de velocidades e de uma deslocalização de alguns componentes mecânicos. O esgota agora saia pela carroçaria, em linha com as novas regras destinadas a evitar o uso de escape-blown difusores.

A asa traseira, equipado com uma DRS hidraulicamente operados (Sistema de Redução de Arraste), é conceitualmente similar à Ferrari um usado em 2011, mas cada detalhe foi revisto para melhorar a eficiência. A asa dianteira é derivada a partir da uma introduzida em 2011 do Italia150º na parte final de sua vida útil de corrida. O plano da equipe evoluções mais nesta área para as corridas de abertura da temporada.

A frente e entradas de ar para os freios traseiros foram redesenhados e trabalho foi realizado em colaboração com freio Brembo fornecedores para otimizar o sistema de travagem. com os regulamentos técnicos prevenção interna modificações para melhorar o desempenho, o motor do F2012 é uma evolução do que uma Ferrari no ano passado potência do.

No entanto, a equipe colocar muito esforço para melhorar a sua instalação no novo chassi, de forma a não penalizar a aerodinâmica do carro. Outra área em que os especialistas de motores de Maranello estão trabalhando é o desempenho cair, com o objectivo de manter o nível de desempenho mais alto possível durante todo o ciclo de cada motor de uso, que atingiu agora uma vida média de três corridas.

O gerenciamento eletrônico do motor foi revisto com base nas alterações as regras sobre o uso off-acelerador de gases de escape, uma tarefa que exigiu muita atenção e muitas horas na cama de teste, enquanto o sistema de F2012 do KERS mantém a sua localização central de baixa na carro - uma escolha também visa maximizar a segurança - e passou por uma atualização voltada principalmente para reduzir seu peso e melhorar a eficiência de alguns de seus componentes O F2012 é o carro construído pela Ferrari 58 com o propósito expresso de tomar parte na FIA Campeonato Mundial de Fórmula Um.


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