Algumas velozes coisas de Fórmula 1™ e afins, o 2º é o 1º dos últimos [photos generated from images produced by ©Formula One World Championship Limited]!!
10.22.2010
Sexta-feira análises - equipes saboreando curva de aprendizado coreano
Com uma nova pista para se familiarizar com os motoristas tiveram um dia desafiador e em grande parte produtiva primeiro na Coréia, como o "verde" começou a superfície rapidamente dentro de borracha Além de aprender os meandros do circuito de Yeongam, foram encarregado de maximizar o set-up e equilíbrio de seus carros antes do treino classificatório de sábado ea maioria estava contente com seu progresso. Vamos dar uma olhada equipe pela equipa ...
Red Bull
Mark Webber, 1m 42.202s, P7/1m 37.942s, P1
Sebastian Vettel, 1m 41.371s, P4/1m 39.204s, P7
Um dia interessante para a Red Bull, Webber como sobreviveu a um spin e defina o tempo mais rápido na prática, dois com a traseira anti-arco de seu RB6 desconectado por causa do manuseio do produto. Vettel foi rápido na parte da manhã, mas teve que executar a opção de pneus Bridgestone antes de a pista estava realmente pronto para eles na parte da tarde depois que ele pegou um furo na primos rígido. Muito potencial aqui, porém, como seria de esperar.
Ferrari
Fernando Alonso, 1m 43.928s, P15/1m 38.132s, P2
Felipe Massa, 1m 43.054s, P12/1m 38.820s, P6
Ferrari lutava pela manhã, quando a pista estava muito escorregadia, mas voou à tarde. Apesar do desgaste dos pneus, Alonso acredita que a Ferrari, como a McLaren, pode fazer "algo interessante" aqui. Massa teve muitos momentos de fora da pista em ambas as sessões enquanto ele lutava para encontrar um bom set-up e os pneus para trabalhar eficazmente. Ele tentou o seu carro sem a asa traseira fundido na parte da manhã, mas rapidamente decidiu que era essencial.
McLaren
Lewis Hamilton, 1m 40.887s, P1/1m 38.279s, P3
Jenson Button, 1m 41.940s, P5/1m 38.726s, P5
Hamilton e Button passaram a manhã tentando lotes de novas asas traseiras, eo MP4-25 parece forte, especialmente no primeiro setor. Hamilton ficou muito satisfeito com seu carro, enquanto Button não foi muito mais lento, mas perdeu tempo no período da tarde como um problema de superaquecimento foi resolvido. Eles serão rápidos na qualificação.
Renault
Robert Kubica, 1m 40.968s, P2/1m 38.718s, P4
Vitaly Petrov, 1m 42.896s, P11/1m 39.267s, P8
Mais uma vez, Kubica foi lá em cima agora que a Renault está sobre a sua queda a meio da época. O Pólo foi muito rápido na parte da manhã e novamente à tarde, e nem ele nem Petrov relatou nenhum problema.
Mercedes
Nico Rosberg, 1m 41.152s, P3/1m 39.268s, P9
Michael Schumacher, 1m 42.022s, P6/1m 39.598s, P12
Mercedes parecia muito boa na parte da manhã em uma pista em que Schumacher tinha dito que esperava que o POP W01 ir melhor. Como o nível de aderência aumentou, no entanto, os carros caíram para trás.
BMW Sauber
Kamui Kobayashi, 1m 43.309s, P13/1m 39.564s, P10
Nick Heidfeld, 1m 42.293s, P8/1m 39.588s, P11
BMW Sauber novamente olhou competitiva como a influência de James Key continua a fazer-se sentir. Kobayashi teve muitos momentos de fora da pista, mas foi rápido, enquanto Heidfeld estava bem com ele e disse que estava aprendendo muito mais sobre os pneus slick da Bridgestone agora. Ambos sofreram granulação do pneu grave, no entanto.
Williams
Rubens Barrichello, 1m 42.883s, P10/1m 39.812s, P13
Nico Hulkenberg, 1m 42.678s, P9/1m 40.478s, P16
Williams parecia grande na parte da manhã, quando o nível de aderência foi o nível mais baixo, mas perdeu terreno na parte da tarde. Barrichello relatou que ele tinha uma carga de combustível relativamente elevado no início, porém, e disse que seu tempo, portanto, não eram necessariamente representativos em prática duas. Hulkenberg foi rápido Na prática, mas as mudanças de prática, dois não levar a equipe na direção certa e ele se esforçou.
Force India
Vitantonio Liuzzi, 1m 44.887s, 39.881s P17/1m, P14
Adrian Sutil, 1m 43.602s, P14/1m 39.971s, P15
Liuzzi teve um dia bom em seu chassis recém-construída para substituir a que fora escrito por Massa em Suzuka. O italiano foi muito rápido no início da prática, dois, mas depois rodou e parou no circuito depois de uma exaustão rachado tinha cozinhado, então quebrado, uma suspensão traseira toe-in link. Pelo menos ele não tinha problemas de conduta ou F freio neste momento. Sutil não relatou nenhum problema.
Toro Rosso
Jaime Alguersuari 1m 45.141s, P18/1m 40.578s, P17
Sebastien Buemi, 1m 43.940s, P16/1m 40.896s, P18
Alguersuari disse execução da Toro Rosso foi o mais próximo simulador aqui que ele foi durante toda a temporada. Ambos os pilotos tentaram peças novas na Prática One, e para além de alguns momentos off-road nem relataram nenhum problema.
Lotus
Heikki Kovalainen, 1m 47.115s, P21/1m 42.773s, P19
Jarno Trulli, 1m 51.701s, 42.801s P24/1m, P20
Tendo sido o primeiro homem na Prática Um, Kovalainen terminou o dia muito feliz com o desempenho de sua Lotus e direção da equipe para o amanhã. Como o finlandês teve um outro dia sem problemas, Trulli teve problemas de caixa por duas vezes, mas estava bem atrás de seu companheiro de equipe na prática, dois.
Virgem
Timo Glock, 1m 45.588s, P19/1m 43.115s, P21
Lucas di Grassi (à tarde apenas), 1m 44.039s, P22
Jerome d'Ambrosio (manhã apenas), 1m 46.613s, P20
Virgens foram, de longe, mais rápido a nova equipe na Prática Uma, mas perdeu terreno na parte da tarde. Glock disse que estava infeliz com o tráfego no pneu opção, mas era de outra maneira feliz. Di Grassi ficou satisfeito com sua corrida à tarde, enquanto d'Ambrosio lamentou recorte de sua asa dianteira no muro dos boxes na parte da manhã e, assim, ter que usar uma versão mais antiga de seu funcionamento, mas mais uma vez impressionou a equipe.
HRT
Sakon Yamamoto, 1m 50.347s, P22/1m 45.166s, P23
Bruno Senna, 1m 50.821s, P23/1m 46.649s, P24
HRT teve um dia difícil, com Senna a perder muito tempo de pista com uma falha na suspensão da manhã. Reparos o limitaram a um vôo de volta à tarde. Yamamoto fiado na parte da tarde e rapidamente tirou a bandeira vermelha.
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