5.16.2012

Membro da Mercedes teria dito que pilotagem de Schumacher é medíocre

A colisão de Michael Schumacher com Bruno Senna, no último fim de semana, durante o Grande Prêmio da Espanha de Formula 1, chamou novamente a atenção da imprensa mundial para os maus desempenhos do heptacampeão, desde o seu retorno à categoria. 


 "Foi o tipo de erro que você esperaria de um novato e não de um homem com 91 vitórias e sete títulos mundiais conquistados", disse o jornalista inglês Andrew Benson, chefe da equipe de jornalismo de F1 da BBC. 


Durante a prova, quando Schumacher perseguia Bruno Senna, em uma disputa de posições, o alemão acabou acertando em cheio a traseira do Williams do brasileiro, que retornava ao seu traçado inicial, após executar dentro da legalidade a manobra de defesa de posição. Após a batida, Schumacher chamou Senna de "idiota" pelo rádio de seu carro. O piloto da Mercedes GP acabou reebendo punição e perderá posições no grid de largada para o Grande Prêmio de Monaco, palco da próxima etapa do mundial.


Benson também revelou a "ira" de um membro senior da Mercedes GP. Segundo o jornalista, o membro teria utilizado a palavra "medíocre" quando discutia sobre a pilotagem de Schumacher desde o seu retorno a F1 "E ele utilizou essa palavra antes da batida com Senna", informou o repórter.


FH - www.autoracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário