Pirelli traz cerca de 1800 pneus para cada Grande Prêmio, mas o destino destes pneus é traçado muito antes de chegar ao circuito. Os pneus para cada corrida são feitos em uma produção específica executado antes do Grand Prix. Eles são fabricados na fábrica da Pirelli Motorsport state-of-the-art em Izmit, apenas fora da capital turca de Istambul. Durante o processo de produção, cada pneu é atribuído um código de barras fornecido pela Formula One corridas do corpo directivo, a FIA. Este código de barras é 'passaporte' do pneu, a qual está incorporado na estrutura firmemente durante o processo de vulcanização e não pode ser trocados. O código contém todos os detalhes de cada pneu, tornando-rastreável em todo o fim de semana de corrida com RTS Pirelli software (Racing Sistema de Tiro), que pode ler e atualizar todos os dados.
Algumas velozes coisas de Fórmula 1™ e afins, o 2º é o 1º dos últimos [photos generated from images produced by ©Formula One World Championship Limited]!!
5.22.2012
Decifrando o código (bar) - Pirelli em pneus de rastreamento
Pirelli traz cerca de 1800 pneus para cada Grande Prêmio, mas o destino destes pneus é traçado muito antes de chegar ao circuito. Os pneus para cada corrida são feitos em uma produção específica executado antes do Grand Prix. Eles são fabricados na fábrica da Pirelli Motorsport state-of-the-art em Izmit, apenas fora da capital turca de Istambul. Durante o processo de produção, cada pneu é atribuído um código de barras fornecido pela Formula One corridas do corpo directivo, a FIA. Este código de barras é 'passaporte' do pneu, a qual está incorporado na estrutura firmemente durante o processo de vulcanização e não pode ser trocados. O código contém todos os detalhes de cada pneu, tornando-rastreável em todo o fim de semana de corrida com RTS Pirelli software (Racing Sistema de Tiro), que pode ler e atualizar todos os dados.
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