1.15.2013

Visão geral - 2013



Há algumas mudanças pequenas, mas importantes para os regulamentos da F1 para 2013. Este desenho destaca as revisões fundamentais que têm sido feitas às exigências técnicas da FIA para os carros novos...

1) Peso - devido a mudanças em sua estrutura, 2013 da Pirelli Pneus estão em torno de 2 kg mais pesado por jogo do que em 2012, daí o carro limite de peso mínimo foi aumentada pela mesma quantidade, a partir de 640 a 642 kg. Como conseqüência, a exigência de peso distribuição também foi revisto para valores mínimos de 292 kg: frente 343 kg para trás, deixando as equipes 7 kg para jogar.

2) Narizes - para mascarar o passo no nariz do carro (achei pouco atraente por muitos) , as equipes estão agora autorizados a colocar um não-estrutural "painel de vaidade" sobre esta área, a forma do que é estritamente controlado pelos regulamentos.

3) Asa dianteira - para impedi-los de flexão, asas dianteiras agora enfrentar um teste mais difícil deflexão, com uma carga de 1000 N (100 kg), aplicadas em dois pontos diferentes em ambos os eixos longitudinal e transversal. O montante a asa pode desviar foi reduzido de 20mm a 10mm.

4) Carga e crash - testes de carga mais graves para a estrutura do rolo foram introduzidos e as exigências de testes de colisão modificado.

5) Célula de sobrevivência - o teste de carga para o lado célula de sobrevivência é mais grave também, e ele deve ser aplicado a todos os chassis produzido por uma equipe, ao invés de um único exemplo.

6) DRS - sistemas ativo "dupla DRS" - onde o mecanismo de ativação DRS é utilizado para outros fins - são não é permitido (apenas soluções passivas são agora considerados legal). Além disso, o uso da DRS está agora limitado às zonas DRS em todas as sessões (antes ela poderia ser usada em qualquer lugar durante os treinos livres e de qualificação).

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