1.09.2013

2013, mudanças

Bandeira da FIA.  Formula One World Championship, Rd 18, Grande Prêmio do Brasil, Dia de qualificação, Interlagos, São Paulo, Brasil, sábado, 1 de novembro, 2008Scuderia Toro Rosso STR7 DRS.  Formula One World Championship, Australian Grand Prix, Rd1, Dia de qualificação, de Albert Park, em Melbourne, Austrália, sábado 17 de março, 2012McLaren MP4-27 em verificações.  Formula One World Championship, Rd19 Estados Unidos Grand Prix, Preparações, Austin, Texas, 15 novembro de 2012

DRS

Por razões de segurança, em 2013 drivers são apenas ser capaz de utilizar o sistema de redução de arrasto (DRS) ajuda a ultrapassagem dentro das zonas designadas DRS durante os treinos e qualificação. Anteriormente motoristas estavam livres para implantar o sistema como quisessem nestas sessões.

Ativos duplo DRS sistemas proibidas
Em 2012, a Mercedes desenvolveu um conceito inteligente pelo qual o ar era canalizado através de uma abertura na placa terminal traseira asa quando DRS foi ativado e então alimentado através o carro para ajudar a parar a asa dianteira. Para 2013 arrasto ativo reduzindo sistemas envolvendo o DRS, como este, foram proibidos.

Narizes
As equipes têm a opção de arrumar a estética de seus carros em 2013, com a introdução de novos regulamentos com vista a melhorar a aparência de 'feio' pisou narizes visto pela primeira vez em 2012. Um pequeno pedaço de laminado - apelidado de "modéstia" ou "vaidade" painel -. Pode agora ser usado para suavizar a seção de nariz.

Testes Crash
Para fazer carros de F1 cada vez mais seguros, mais duras novos testes em estruturas de rolo e célula de sobrevivência foram introduzidos para 2013. Além disso, todos os chassis que a equipa produz, ao invés de apenas um, vai agora ser sujeito a um teste de carga estática da célula de sobrevivência.

Toque de recolher
A equipe de toque de recolher pessoal - que impede que os membros da equipe de estar no paddock durante os períodos especificados - tem sido alargado de seis a oito horas na quinta-feira noites para 2013. O número de exceções permitidas durante a temporada também foi reduzido de quatro para dois.

Testes asa dianteira
Para 2013 frente testes de deflexão asa vai ser mais rigorosas para diminuir a possibilidade de carroçaria flexível sendo usado para melhorar o desempenho aerodinâmico.

Peso mínimo
O peso mínimo de o carro eo piloto foi aumentada de 640 kg a 642 kg para compensar o peso aumentou ligeiramente de 2013 Pirelli pneus. A distribuição de peso obrigatório também foi ajustada em conformidade.

Força maior
O subsídio "força maior" relativa a quando um carro pára na pista durante a qualificação foi excluído dos regulamentos. Para 2013, qualquer veículo que pára sobre a via deve ter combustível suficiente para a amostra mínima obrigatória de um litro, mais uma quantidade adicional proporcional à quantidade de combustível que têm sido utilizados em voltar para os pits (determinada pela FIA).

Qualifying
Não uma mudança no regulamento atual, mas como a lista de entrada oficial 2013 compreende 22 carros - dois a menos do que em 2012 -. seis carros, em vez de sete vai agora ser eliminados no final de ambos Q1 e Q2.

Taxas Campeonato entrada
Campeonato taxas de entrada foram revistos. Red Bull, como construtores campeões, eram obrigados a pagar 500.000 dólares EUA além de EUA $ 6000 para cada ponto ganho em 2012 Construtores Mundial do Campeonato de entrar no campeonato de 2013.Cada outra equipe foi obrigada a pagar uma taxa básica de EUA $ 500.000, mais EUA US $ 5000 para cada ponto marcado em 2012.

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