Publicado com permissão da Fédération Internationale de l'Automobile 2013
Alterações nos regulamentos técnicos mais rigorosos testes de deflexão asa dianteiras foram introduzidas. Pequenas mudanças foram feitas para o projeto rolo frente estrutura.
Há um aumento no peso mínimo para compensar um aumento de peso dos pneus para 2013.
Eliminação do subsídio "força maior", quando um carro pára na pista no treino classificatório. A FIA irá determinar o quanto de combustível o carro teria usado para voltar aos boxes e adicioná-lo ao mínimo de amostra de um litro. Todos chassis agora terá maiores cargas estáticas aplicadas a eles (anteriormente apenas um chassi foi testado para as cargas mais altas com chassis subseqüentes sendo testado para cargas de prova 20% mais baixos).
Alterações nos Regulamentos Desportivos 2013
Por razões de segurança, o uso do DRS durante a prática agora só será permitida no local(s) que será utilizado na pista na corrida . toque de recolher A equipe de pessoal será de seis para oito horas na noite de quinta-feira e apenas duas exceções serão permitidos durante uma temporada (anteriormente quatro).
Anexo 7
I) O vencedor do Campeonato do Mundo de 2012 para Construtores será obrigado a pagar uma taxa básica de EUA $500.000, mais EUA $6.000 para cada ponto ganho no Campeonato do Mundo de 2012 para Construtores.
II) Cada concorrente terá de pagar uma taxa básica de EUA $500.000, mais EUA US $5000 para cada ponto que o concorrente ganhou no Campeonato do Mundo 2012 de Construtores. Em ambos os casos, a taxa básica é devido no momento do pedido e o restante até 30 de Novembro do ano anterior ao ano a que este pedido se refere.
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