1.31.2012

2012, Ferrari - Pré-lançamento

Como impressão deste artista de renome técnico ilustrador mostra Giorgio Piola, o Ferrari 2012 espera-se que se assemelham muito pouco a seus antecessores e parece ser o primeiro de uma nova geração de Maranello. Em linha com as tendências recentes, a suspensão traseira é agora um sistema pull-rod, mas muito mais surpreendente, é assim a frente. A última vez que este layout foi utilizado na F1 foi em 2001 na Minardi PS01 e não tem sido visto em uma Ferrari por 11 anos.

Juntamente com um menor nariz - pisou onde ele se conecta ao chassi para cumprir nova nariz altura regulamentos - isso significa que o carro tem um baixo centro de gravidade. A outra área grande de inovação é o sidepods e em particular a queda de estruturas na frente deles. Estes estão agora separados do sidepods e, em vez integrados em duas ala-like seções. Como resultado, o comprimento da parte plana do piso foi reduzida significativamente, a eficiência aerodinâmica aumentando.

O sidepods estreitas - contendo os radiadores inevitável longo e estreito - também aumentar o fluxo de ar para a traseira do carro, onde as saídas de escape são posicionados na parte inferior da área obrigatórias referidas nas novas regras, com os gases de escape que sopram no menor plano da asa traseira. Outro ponto que merece destaque é que no lançamento do carro deverá ser equipado com os mais velhos-spec asas e não o recém-projetado 2012 itens.

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