Algumas velozes coisas de Fórmula 1™ e afins, o 2º é o 1º dos últimos [photos generated from images produced by ©Formula One World Championship Limited]!!
11.09.2011
Corrida contra o relógio - Pit Stops analisados
A combinação de DRS e os pneus Pirelli fez 2011 um ano abundante para o esporte, mas não apenas em termos de manobras na pista de passagem. As características dos pneus Pirelli, destinados a melhorar a corrida, também têm visto o número total de pit stops subir muito - até agora, tem havido uma média de 58 paradas por corrida. Trabalho pit Slick sempre foi importante nas corridas de Fórmula Um, mas a freqüência com que as equipes de pit foram em ação este ano trouxe a velocidade e consistência à tona. Mercedes explicar mais ...
Q: Quantas paradas tem havido até agora na temporada de 2011?
A: Houve 1.013 viagens através de buracos nas 17 corridas até agora nesta temporada. Destes, 25 foram contabilizados através de sanções - 21 drive-through e quatro stop and go. Isso deixa o número total de pit stops na temporada de 2011, 988.
Q: Qual corridas viu o maior número de pit stops, e que o menor?
A: As raças que contou com as paradas mais pit foram Hungria (85), Turquia ( 80) e Espanha (77). O menor número de paradas foram feitas na Itália (35), Mónaco (41) e Austrália (44).
Q: Qual foi a incidência de drive-through e stop-go penalidades?
A: Um total de 25 multas foram servidos durante o corridas nesta temporada: 21 drive-through penalidades e quatro stop-go penalidades. Os comissários impuseram um total de 49 multas durante a temporada, incluindo oito reprimendas e duas exclusões. O crime que ocorreu na maioria das vezes é a de "causar uma colisão", que foi penalizado 12 vezes durante as corridas.
Q: Como é pit-stop velocidade medida?
A: Dois fatores distintos podem ser avaliados quando se avalia a velocidade pit stop: vez que a "roda-stop", isto é, o tempo necessário para mudar todas as quatro rodas do ponto quando o carro atinge uma paralisação nos boxes, eo tempo de pit-lane total - ou seja, o tempo entre a entrada e saída da seção de velocidade limitada do pit lane. Medida equipes roda-stop vezes utilizando métodos in-house - e uma paragem a seguir três segundos em condições de corrida é considerado extremamente competitivo. O total pit-lane vezes são medidos de forma centralizada, e, portanto, formam a base mais confiável para comparação.
Q: Qual a equipe cravou o mais rápido pit stop em 2011?
A: Em 17 corridas, a Red Bull ter gravado o mais rápido parar individuais em oito ocasiões . Mercedes fizeram sete vezes (incluindo em três das últimas quatro corridas), e McLaren e Ferrari, uma vez cada. No entanto, a fim de construir um quadro completo de velocidade pit stop, o tempo de paragem média pit é mais representativa. A equipe calcula isso usando um método que os descontos pára de reparação, que exigem procedimentos diferentes e são, portanto, não "limpa" as mudanças de pneus. Além disso, paradas realizadas no âmbito do carro de segurança são ignorados se pit-lane tráfego significativamente afetado o desempenho.
Q: Qual a equipe ter concluído o mais rápido nesta temporada pára em média?
A: Red Bull estabeleceu o melhor tempo médio de fim de semana nove vezes (Malásia , Turquia, Espanha, Canadá, Europa, Hungria, Bélgica, Itália, Índia). Mercedes tê-lo feito cinco vezes (China, Alemanha, Cingapura, Japão, Coréia). McLaren foram por duas vezes mais rápido (Austrália e Grã-Bretanha) e Force India uma vez (Monaco). Em 17 corridas, o mais rápido parar único eo mais rápido pára média foram criados pela mesma equipe nove vezes. . Utilizando a média parar o tempo de cálculos, uma tabela classificativa geral pode ser elaborada, refletindo a consistência na velocidade de cada equipe
Depois de 17 corridas, está da seguinte forma:
1= Red Bull - Best
1= Mercedes - Best
3 McLaren - + 0.3s
4 Force India - + 0.4s
5 Ferrari - + 0.5s
6 Renault - + 0.9s
7 Williams - + 1.1s
8= Lotus - + 1.3s
8= Sauber - + 1.3s
8= Toro Rosso - + 1.3s
11 Virgin - + 1.6s
12 HRT - + 3.2s
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