Algumas velozes coisas de Fórmula 1™ e afins, o 2º é o 1º dos últimos [photos generated from images produced by ©Formula One World Championship Limited]!!
8.24.2011
Dominando o majestoso Spa-Francorchamps
Setenta e dois anos atrás, sem dúvida, parecia ser uma mudança inócua para acelerar o layout do circuito. Quando as equipes chegaram para o 1939 GP da Bélgica no final de junho, a Virage fiddly de l'Ancienne Douane (Alfândega Hairpin House) logo no início do colo havia sido contornado com uma nova seção íngreme subida que liga para a longa reta em direção Les Combes. A nova seção, provavelmente, merecia consideração especial pouco em comparação com o resto do circuito 14 quilômetros, que incluiu seções como Burnenville, o Kink Masta e executado a partir de Stavelot a La Source. Spa O velho desapareceu do calendário em 1970, para retornar em 1983 usando um layout que foi a metade do comprimento e tinha sido feita significativamente mais seguros, a fim de atender às necessidades do automobilismo moderno. Mas esse pedaço de asfalto, Le Raidillon de l'Eau Rouge, continuou, e agora é tomado flat-out em um carro de Fórmula Um. Além disso, também tem vindo a simbolizar o desafio, único majestoso de um dos últimos remanescentes circuitos de estrada clássico no esporte: Spa-Francorchamps.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário