8.28.2011

Spa-Francorchamps, dobradinha Red Bull, e show de Schumacher



Um diferencial que trás um dos piores momentos de um dos pilotos brasileiros na F1, nem quando o Barrichello serviu de 'capacho' para o Schumacher:

A temporada 2011 Felipe Massa é pior que a de 2010 que foi péssima, com a desculpa dos pneus!!!

Alias, em Spa-Francorchamps, todos os pilotos que chegaram atrás de Rosberg, o passaram, menos Massa!!!!


8.25.2011

Senna para substituir Heidfeld na Renault para Spa

Bruno Senna (BRA) Lotus Renault GP Test Driver R31.  Formula One World Championship, Rd 11, Hungarian Grand Prix, dia de treinos, Budapeste, Hungria, sexta-feira, 29 de julho, 2011Bruno Senna (BRA) Lotus Renault GP Test Driver R31.  Formula One World Championship, Rd 11, Hungarian Grand Prix, dia de treinos, Budapeste, Hungria, sexta-feira, 29 de julho, 2011

Bruno Senna fará sua corrida de F1 no retorno na Bélgica neste fim de semana, substituindo Heidfeld ao sócio Petrov na Renault. Ele será o primeiro de Senna Grande Prêmio começar desde o seu aparecimento final para HRT em Abu Dhabi em novembro passado. Heidfeld, Renault elaborado no começo de sua campanha de 2011 como substituto para o lesionado Kubica. Seu futuro com a equipe agora parece incerto e mais detalhes são esperados para ser confirmado na quinta-feira. Senna completou uma temporada de F1 completa rookie com TRH em 2010 antes de ingressar na Renault como piloto de reserva no início deste ano. O brasileiro recentemente fez uma aparição de sexta-feira para a equipe na Hungria e vai aparecer na imprensa de quinta-feira FIA conferência em Spa, na tarde de quinta-feira. Suas perspectivas de uma unidade de corrida em tempo integral com a Renault é provável que dependem não só das negociações da equipe com Heidfeld - que poderia ser de frente para o fim de sua carreira na Fórmula 1 que ele deveria perder o assento, mas também sobre os seus planos para o seu piloto reserva outras, o francês Grosjean; Grosjean está a beira da encerrando o campeonato 2011 da GP2 e tem experiência anterior com F1 Renault, tendo feito sete jogos para o time em 2009 após a saída de Nelson Piquet na esteira do escândalo "crashgate" a Cingapura.