10.07.2011

Pirelli Pneus.  Formula One World Championship, Rd 14, Grande Prêmio de Cingapura, dia de treinos, Marina Bay Street Circuit, Singapura, sexta-feira, 23 setembro, 2011Pirelli Pneus.  Formula One World Championship, Rd 14, Grande Prêmio de Cingapura, o Dia de qualificação, Marina Bay Street Circuit, Singapura, sábado, 24 setembro, 2011Pirelli Pneus trabalhado por um mecânico da equipe Lotus.  Formula One World Championship, Rd 14, Grande Prêmio de Cingapura, Preparações, Marina Bay Street Circuit, Cingapura, quinta-feira setembro 22, 2011Pirelli Pneus.  Formula One World Championship, Rd 13, Grande Prêmio da Itália, dia de treinos, Monza, Itália, sexta-feira, 9 de setembro, 2011Pirelli Pneus.  Formula One World Championship, Rd 13, Grande Prêmio da Itália, dia de treinos, Monza, Itália, sexta-feira, 9 de setembro, 2011

Pirelli, o fornecedor oficial de pneus para o Campeonato do Mundo FIA de Fórmula Um, anunciou a atribuição composto de pneus para as três últimas rodadas de 2011. Na raça indígena, que acontece no final deste mês, o pneu macio será usado como o composto principal juntamente com o pneu duro como a opção.

Com as impressões iniciais, sugerindo que o asfalto no novíssimo circuito Buddh é bastante abrasiva e com altas temperaturas ambiente esperado, Pirelli espera que a escolha vai atender a qualquer eventualidade e estratégia.

Para os dois últimos Grandes Prémios da temporada em Abu Dhabi e do Brasil , os compostos médios e macios serão usados. "A Índia é uma grande incógnita para todas as equipes e nós mesmos, por isso vamos também estar tomando o pneu mais durável duro para cobrir todas as bases", explicou o diretor de automobilismo da Pirelli Paul Hembery.

"Abu Dhabi é um território muito mais familiar para nós, onde nós sabemos que o meio e o pneu macio irá atender bem o circuito".

"Quanto a Interlagos, foram com o objetivo de terminar a temporada em alta. A combinação de borracha média e macia nos deu algumas corridas de perto no passado, muitas ultrapassagens e forneceu algumas boas oportunidades para interessantes pit-stop estratégias".

compostos de pneus para a temporada de 2011:

Austrália (Melbourne) - dura (prime), moles (opcional)
Malásia (Sepang) - dura (prime), macio (opção)
China (Shanghai) - dura (prime), macio (opção)
Turquia (Istambul) - dura (prime), macio (opção)
Espanha (Barcelona) - hard (prime), macio (opção)
Monaco (Monte Carlo) - moles (prime), super-macio (opção)
Canadá (Montreal) - moles (prime), super-macio (opção)
Europa (Valência) - medium ( prime), macio (opção)
Grã-Bretanha (Silverstone) - dura (prime), macio (opção)
Alemanha (Nurburgring) - medium (prime), macio (opção)
Hungria (Hungaroring) - moles (prime), super-macio ( opção)
Bélgica (Spa-Francorchamps) - medium (prime), macio (opção)
Itália (Monza) - medium (prime), macio (opção)
Singapura (Singapura) - moles (prime), super-macio (opção)
Japão ( Suzuka) - medium (prime), macio (opção)
Coréia (Yeongam) - moles (prime), super-macio (opção)
Índia (New Delhi) - rígido (opção), macio (prime)
Abu Dhabi (Yas Marina) - médio (prime), macio (opção)
Brasil (São Paulo) - medium (prime), macio (opcional)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário